quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NOVO TRATAMENTO PARA ESTRIAS



 NOVO TRATAMENTO PARA ESTRIAS- com eficácia comprovada, protocolo exclusivo e personalizado

Para quem não acreditava nos tratamentos específicos para as estrias, a fisioterapeuta dermato-funcional Dra. Marcela Rodrigues, apresenta um novo protocolo com tecnicas associadas e resultados fantásticos para quem sonha se livrar das estrias.

Sabemos que no há uma porção de tratamentos que visam cuidar e tratar das estrias, mas sabemos também que poucos- ou quase nenhum são eficazes. “Sinto que as pessoas que têm estrias dificilmente assumem, é mais fácil dizer que tem celulite do que estrias, é algo que ainda causa vergonha e constrangimento na praia. Por isso por meio de pesquisas, estudos e com o que há de mais moderno na área de estética, desenvolvi um novo protocolo exclusivo para o tratamento de estrias brancas e vermelhas”, explica Marcela.

As estrias surgem com o rompimento de fibras elásticas, ocasionado por uma série de motivos, como um aumento rápido de peso ou massa muscular, alterações hormonais, obesidade, o famoso efeito sanfona, uso indiscriminado de corticóides... E se caracterizam pelo rompimento das fibras elásticas e colágenas, que não possuem a capacidade de se regenerar. Sem nenhum tratamento, as estrias podem levar a uma flacidez de pele além da diminuição da auto-estima.

A base do protocolo é a Galvanic-Punture Terapy associada a outras técnicas realizadas no mesmo dia. Realizada por meio de um aparelho, a corrente desencadeia uma inflamação aguda e local, que propicia como resposta um complexo processo de recuperação tecidual, que estimula o fibroblasto a sintetizar novas fibras colágenas e elásticas. É um método invasivo que propicia a progressão da diminuição da flacidez tecidual local, nivelamento e desaparecimento macroscópico das estrias.

“Esse novo protocolo pode ser realizado em qualquer época do ano, e apresenta excelentes resultados tanto em estrias vermelhas- que acabaram de romper- como em brancas- com mais de 10 anos- e em todos os tipos de pele, inclusive peles negras, que são mais sensíveis e com tendência a quelóide” salienta Marcela. O tratamento é individual e personalizado, assim permite alcançar as necessidades e expectativas de cada paciente. “Essa associação  oferece uma complexa  regeneração tecidual, melhorando a flacidez local, a harmonização do tom da pele e recuperação da textura original com nivelamento do tecido. É um tratamento completo, de dentro para fora, aumentando a sínteses de colágeno, e por fora, melhorando a qualidade da pele. As estrias grossas ficam visivelmente  mais finas e disfarçadas, e as mais finas e recentes, desaparecem por completo. O resultado já pode ser notado na segunda sessão”, finaliza Marcela.

O tempo de duração do tratamento dependerá de um conjunto de fatores; como o aspecto da pele, idade, tempo do aparecimento da lesão, localização e espessura das estrias. Bem como as técnicas que deverão ser associadas, número de sessões e intervalo entre as mesmas variam de acordo com a necessidade e objetivos de cada paciente.


SERVIÇO:
Dra. Marcela Rodrigues – Fisioterapeuta Dermato-Funcional e Estética Aplicada
11 4063-4934 / 27 3325-0866
Rua Bento de Andrade, 515- Jardins – São Paulo/ SP
R. Carlos Eduardo de Lemos, 262, SL 407 Shopping Jardins -Jardim da Penha Vitória/ ES

NA MÍDIA: Dr. Marcela Rodrigues no Programa Café com Leite

http://www.youtube.com/watch?v=DQRBbxpnfVw